icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Três são executados e há suspeita de tráfico

Mais três homicídios foram registrados em João Pessoa e região metropolitana. Dívidas com traficantes pode ter motivado os crimes. 

Publicado em 08/12/2011 às 6:30


Três pessoas foram assassinadas durante a última terça-feira em João Pessoa e na região metropolitana. Entre estes crimes, dois aconteceram no município de Santa Rita. Todas as vítimas foram executadas a tiros e a principal suspeita da polícia é que as mortes tenham relação com o tráfico de drogas.

Na capital, um adolescente de 17 anos foi morto com vários tiros na região conhecida por ‘Beira da Linha’, no bairro Alto do Mateus. Próximo ao corpo do garoto, policiais militares encontraram um pacote contendo 50 pedras de crack. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o adolescente já havia cumprido medida socioeducativa e estava em liberdade há poucos dias.

Em Santa Rita, uma das vítimas foi um adolescente de 14 anos que conforme o sargento Nunes, seria usuário de drogas. O garoto estava em rua do condomínio Sol Nascente, no bairro de Tibiri, por volta das 20h, quando foi abordado por duas pessoas que estavam em um carro. Sem dizer nada, um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos que atingiram a vítima na cabeça. O homicídio será investigado pela 6ª Delegacia Distrital e a suspeita é que o assassinato tenha sido um acerto de contas por dívidas de drogas.

Horas antes desse crime, a Polícia Militar registrou ainda o homicídio de uma mulher no mesmo bairro. Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Janaína Maria de Sales, de 30 anos, foi executada com vários tiros em uma rua do bairro Tibiri. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o crime, apenas que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. Em todos os casos, apesar das buscas realizadas pelas polícias Civil e MIlitar, ninguém foi preso.

Tráfico
Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu prender um homem e apreender 47 pedras de crack na região conhecida por ‘cracolância’, no centro de João Pessoa. Thiago Junior Cajueiro, de 26 anos é suspeito de traficar drogas no local e estava sendo investigado há alguns meses por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar. O coronel Jeferson Pereira garantiu que o trabalho de investigação continua e outros traficantes devem ser presos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp