Treze anuncia zagueiro Paulo Júnior, da base, como reforço defensivo para 2024

Um dos destaques do Treze no Paraibano Sub-20, defensor é um dos atletas da base trezeana que serão aproveitados por William De Mattia na próxima temporada.

(Foto: Lucas Medeiros / Treze)

O Treze iniciou a semana revelando os primeiros nomes dos atletas que irão compor o elenco do técnico William De Mattia na temporada 2024. Após o anúncio do retorno do goleiro Igor Rayan, campeão estadual com o Galo em 2023 e eleito melhor goleiro do Campeonato Paraibano, foi a vez do Alvinegro do São José confirmar mais um nome em seu plantel. Trata-se do zagueiro Paulo Júnior, de 19 anos, que defendeu o clube na última edição do Campeonato Paraibano Sub-20.

Paulo foi um dos destaques do Treze no Campeonato Paraibano Sub-20 de 2023. Capitão do time, com boa estatura e noção de posicionamento, o beque foi um dos responsáveis por levar o Galo da Borborema até às semifinais do certame. A boa aparição do atleta despertou o interesse da diretoria em contar com o jogador para a equipe principal no próximo ano, quando o time de Campina Grande disputará, além do estadual, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série D do Brasileirão.

Paulo Cruz, Treze
Zagueiro Paulo Júnior em campo pela equipe Sub-20 do Treze (Foto: Lucas Medeiros / Treze)

Em meio aos iminentes retornos de atletas que tiveram participação direta no título paraibano deste ano, como o volante Edmundo e o atacante Vitão, além das novas caras que devem formar o Treze de 2024, a expectativa é que outros atletas da base do clube sejam integrados aos elenco principal e que esses anúncios ocorram de forma escalonada no decorrer desta semana.

Lista dos atletas anunciados pelo Treze:

  • Goleiros: Igor Rayan
  • Laterais-direitos:
  • Zagueiros: Paulo Júnior
  • Laterais-esquerdos:
  • Volantes:
  • Meias:
  • Atacantes: