icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Trio faz arrastão em pousada, foge em táxi e é perseguido pela polícia

Câmeras de segurança da pousada localizada em Tambaú, na Capital, flagraram a abordagem a 12 hóspedes e a fuga dos assaltantes. Confira as imagens.

Publicado em 18/11/2008 às 7:27

Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco

Após uma perseguição de carro, homens do Batalhão de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender dois homens e um adolescentes que são acusados de fazer um arrastão em uma pousada do bairro de Tambaú, em João Pessoa. A ação aconteceu às 22h da segunda-feira (17), quando dois dos acusados chegaram a pé na Pousada do Cajú, enquanto o terceiro esperava em um táxi, e abordaram 12 hóspedes do interior do Estado que chegavam em uma van.

As câmeras do circuito interno de segurança registraram tudo (assista no vídeo ao lado). De acordo com o 1º BPM, após levar todos os pertences a dupla fugiu a pé, um deles com um capacete na mão, e entrou no táxi que aguardava na esquina. O carro estaria sendo dirigido em alta velocidade. Os policiais receberam um chamado pelo rádio de que um táxi Parati seria suspeito de fugir em alta velocidade quando, nas proximidades da avenida Epitácio Pessoa, o carro passou por uma equipe do Batalhão de Choque, que iniciou a perseguição.

A busca terminou na esquina de uma praça do bairro Castelo Branco, somente quando o condutor do táxi sobrou em uma curva e perdeu o controle do veículo. Foram presos em flagrante Cláuber Oliveira de Freitas, de 20 anos, e Diego dos Santos, de 19, além de um menor de idade que foi apreendido. A polícia informou que o táxi utilizado para o roubo era do pai de Diego.

Com os acusados ainda foram encontrados um capacete e uma arma de brinquedo, além de objetos roubados, entre bolsas, carteiras e celulares. Os dois maiores de idade foram encaminhados primeiramente para a 12ª Delegacia Distrital de Manaíra e, após autuados, seguiram para a Central de Polícia, de onde devem ser encaminhados para um presídio da Capital. Já o adolescente foi levado para a Delegacia do Menor Infrator.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp