Univasf cancela contrato com organizadora de concurso e novo edital será publicado

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) cancelou o contrato com a empresa responsável por realizar o concurso público do órgão, a Advise Consultoria e Planejamento. De acordo com nota divulgada no site da organizadora na última quinta-feira (06), a ruptura contratual foi amigável e não acarretará prejuízos aos candidatos que já se inscreverem. Ainda de acordo com a nota, em breve serão divulgadas mais informações sobre o concurso, com nova publicação do edital com alterações no cronograma (reabertura de prazos para inscrição, isenção, portadores de deficiência etc).

O concurso visa a seleção de 47 técnicos administrativos em Educação. Todas as vagas são em caráter efetivo, para os campi Petrolina (PE) / Juazeiro (BA), Serra da Capivara (PI), Ciências Agrárias (PE), Paulo Afonso (BA) e Senhor do Bonfim (BA). A oportunidades são para os níveis médio, médio/técnico e superior, de acordo a área, e o vencimento pode ser de R$1.942,75 ou R$3.230,88, também conforme o campo de atuação escolhido. A carga é de 40 horas semanais, exceto para médico veterinário, que cumprirá 20 horas. As inscrições haviam sido finalizadas nesta quinta-feira (6).

A Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF é a única Universidade Federal criada nas últimas décadas com missão de desenvolvimento regional. A sua Lei de Criação prevê como seu espaço de influencia e de atuação toda a região do semi-árido nordestino.