Vendedor morre no hospital após ser baleado

Polícia investiga assassinato do vendedor que estava morando há apenas 15 dias na cidade de Patos

Na noite da última terça-feira aconteceu o sexto assassinato do ano no município de Patos, no Sertão do Estado. Um vendedor foi morto próximo à sua residência, localizada na região do Baixo Meretrício, centro da cidade. Estevanyer Sales de Brito, 25 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a família, ele tinha retornado de uma viagem a trabalho no Sul do país, integrando uma equipe de vendedores. Ele estava residindo na cidade há cerca de 15 dias, junto com uma irmã e dois sobrinhos, na rua Bertrand Azevedo.

A vítima estava sozinha na residência quando foi morta. As polícias Militar e Civil de Patos ainda não tem informações de como aconteceu o crime, nem há ainda nenhum suspeito que possa ajudar na elucidação do homicídio.

O corpo do vendedor foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. No ano de 2011, foram registrados 61 assassinatos na cidade.