Abertas inscrições de editais para projeto artístico do Sesc

Interessados devem comparecer ao Setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa.

O Sesc Paraíba inicia as inscrições para o projeto Aldeia Sesc 2017 nesta terça-feira (15). Este ano serão selecionadas 16 apresentações artísticas, três oficinas e três palestras seguidas de debate. Os interessados em participar devem se dirigir ao Setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa, localizado a Rua Desembargador Souto Maior, 281, para efetuar o cadastro, gratuitamente. Também serão aceitas inscrições enviadas pelos correios que estejam dentro do prazo de inscrição. O período de inscrição segue até o dia 15 de setembro e o resultado será divulgado no dia 25.

Confira o edital do projeto Aldeia Sesc 2017

Poderão ser inscritas propostas de apresentações artísticas em teatro, dança e circo, como também oficinas e palestras não somente na área de artes cênicas, mas que dialoguem com diferentes linguagens. A realização da Aldeia Sesc será de 14 a 21 de outubro.

O projeto visa a realizar um festival de produções em artes cênicas no âmbito local, regional e nacional reunindo diferentes linguagens e gerando um vasto intercâmbio cultural entre artistas e públicos.