Acidente na BR-412 provoca duas mortes; vítimas saíam de festa

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) na entrada do município de Serra Branca, no Cariri. Técnico judiciário e adolescente de 15 anos morreram no local.

Karoline Zilah

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (25) na altura de Serra Branca, no Cariri paraibano. A colisão aconteceu à 1h05 na BR-412, próximo a um posto de combustíveis na entrada da cidade. Os ocupantes dos dois carros envolvidos teriam saído de uma festa em Gurjão.

Conforme as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van branca de placa LOW-7041, de Serra Branca, invadiu a faixa contrária e bateu de frente  numa caminhonete Montana Azul de placa MOA-7329, também de Serra Branca.

Dos cinco ocupantes da caminhonete, dois morreram na hora: o técnico judiciário João Batista Albino de Souza, de 39 anos, que estava dirigindo, e a passageira Daniele Rodrigues Alves, de 15 anos de idade. 

Ainda saíram feridos o motorista da van, João Pedro de Andrade Pequeno, de 26 anos, com lesões aparentemente graves, e ouras três pessoas passageiras da Montana, que foram levadas para o Hospital Regional de Campina Grande e ainda não foram identificadas.

Para não bater com os outros dois veículos que estavam na pista, o condutor de um terceiro carro manobrou para fora da pista, mas não se feriu.

Atualizada às 9h31