Adolescente denuncia ter sido estuprada no caminho para a escola

Estudante estava em um ônibus e disse ter sido forçada por dupla a descer do coletivo.

Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido estuprada na noite de segunda-feira (13) após ter sido forçada por dois homens a descer do ônibus em que seguia no caminho da escola. A abordagem teria acontecido por volta das 19h, quando o ônibus passava por um terreno baldio por trás de uma  casa de show que fica próximo a um residencial, no bairro do Bodocongó.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a estudante estava indo para a escola quando um homem entrou no ônibus, sentou ao lado dela e a ameaçou com uma faca dizendo que quando o amigo dele pedisse parada ela tinha que descer com eles.

Os homens levaram a jovem até um terreno escuro e baldio, a estupraram e logo depois fugiram. Duas mulheres encontram a vítima e emprestaram um celular para ela entrar em contato com a família.

A estudante e a mãe dela foram até delegacia, onde prestaram depoimento e fizeram o Boletim de Ocorrência. A jovem foi encaminhada para a uma maternidade em Campina Grande para fazer exames e demais procedimentos cabíveis.

Até a manhã desta terça-feira a polícia não tinha conseguido prender nem identificar nenhum dos suspeitos.