Albergados são baleados ao sair de cadeia em Cajazeiras

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (30).

Três albergados identificados como José Vieira Freires, de 43 anos, Jozélio Souza Rolim, de 39 e José Antônio, de 60 anos, ficaram feridos após sofrerem vários disparos de arma de fogo na saída da Cadeia Pública do município de Cajazeiras, na região do Alto Sertão do estado. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os três albergados são naturais da cidade de Marizopólis e saíram da Cadeia Pública nesta manhã. “Os três deixaram a cadeia pública e saíram em um veículo quando foram atacados com vários tiros em um cruzamento distante 500 metros da cadeia”, disse Coronel Guedes.
 
Os disparos foram efetuados por outros dois albergados. Eles estavam em outro veículo e foram identificados como: Luciano de Lima, de 27 anos e Roberto Dantas da Silva, de 40 anos.  A cena de tiros no Centro da cidade chamou a atenção de quem estava no local e assustou a população. 
 
Os três albergados vítimas dos tiros foram atingidos pelos disparos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras e não correm risco de morte. Já os outros dois suspeitos pelo ataque foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o que teria motivado os disparos.