Aposentada morre em hospital após ser baleada durante invasão

 Idosa estava internada há seis dias no hospital.

Aposentada morre em hospital após ser baleada durante invasãoMorreu, nesta sexta-feira (6), a aposentada Luzia Campos de Sales de 67 anos, que foi baleada em invasão em Massaranduba, no Agreste paraibano. Ela estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande por ter sido baleada três vezes – no peito, no abdômen e na perna -, no último domingo (1º). No tiroteio, o marido da vítima, Amadeu Severino Sales, de 68 anos, também foi baleado no braço.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações Policiais, os assaltantes levaram dois celulares e atiraram no casal de idosos. Na fuga do sítio, a dupla roubou uma motocicleta de uma vizinho do casal. Os idosos foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande logo após o registro do crime.

Luiza Campos Sales passou por cirurgias e tinha estado estável até a noite de sexta. Depois de complicações em seu estado de saúde, a aposentada morreu às 20h30. De acordo com a assessoria do hospital Amadeu Severino Sales, marido da vítima, segu internado no hospital no setor de ortopedia em estado regular.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos chegou a ficar ferido por um tiro, mas à época do crime não foi informado se houve troca de tiros com o casal o ou se o assaltantes foi ferido com a própria arma. Até este sábado (7), nenhum suspeito de envolvimento com o crime havia sido preso. A princípio os suspeitos já foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.