Assaltantes arrombam loja em CG e levam várias peças de roupas

Roubo aconteceu por volta das 3h30 da madrugada e carro prata foi usado na ação.

Loja foi arrombada em Campina Grande, no bairro da Prata
Assaltantes arrombam loja em CG e levam várias peças de roupas
Loja foi arrombada em Campina Grande, no bairro da Prata (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Um grupo de assaltantes conhecido em Campina Grande como a Gangue da Marcha Ré voltou a agir na madrugada desta sexta-feira (14), quando assaltou uma loja de roupas na Avenida Antenor Navarro, localizada no bairro da Prata. Várias peças foram levadas, como calças, bermudas, camisas e ternos, num prejuízo que ainda não foi calculado.

A ação é sempre a mesma. Os ladrões chegam de carro e, de ré, avançam contra a porta da loja, a fim de arrombá-la. Foi o que aconteceu ontem.

Um vigia que trabalha nas redondezas serviu de testemunha. Ele contou à polícia que escutou duas pancadas bem fortes por volta de 3h30 e, apenas cinco minutos depois, um carro de cor prata fugindo em disparada. Nesse curto período de tempo, uma grande quantidade de roupas foi levada. O número exato, contudo, não foi divulgado.

A polícia foi ao local, mas ainda não tem tem pistas dos criminosos.

Essa não é a primeira vez que a loja foi assaltada. Aberta inicialmente em 2016, ela foi arrombada e roubada quinze dias depois da inauguração. O prejuízo foi tão grande, que o comerciante dono do estabelecimento precisou fechar o local.

Trabalhou então de forma autônoma para juntar dinheiro e reabriu o empreendimento em maio do ano passado. Menos de um ano depois, volta a ser vítima das ações de assaltantes.