Azul anuncia retorno das operações aéreas em Campina Grande

Companhia havia suspendido operações na cidade em março, devido a pandemia da Covid-19.

Foto: Arquivo
viagem, avião, vôo
Foto: Arquivo

A companhia aérea Azul anunciou nesta segunda-feira (6) a retomada das operações em Campina Grande. A previsão é de que as operações voltem a acontecer a partir do dia 3 de agosto, no Aeroporto Presidente João Suassuna. A companhia havia suspendido as viagens em Campina Grande desde o dia 23 de março, devido a pandemia da Covid-19.

Segundo a Azul, o voo entre Recife e Campina Grande acontecerá a partir do dia 3 de agosto, às 13h10, saindo do aeroporto da capital pernambucana e pousando no Aeroporto João Suassuna às 14h. O retorno à Recife deverá acontecer às 15h, com chegada prevista para às 15h40.

A Azul projeta um acréscimo de 290% na nova malha aérea de agosto, em comparação com a malha de abril. Além de Campina Grande, voltam a receber voos da companhia as cidades de Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), em 17 de agosto, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18.

Outras companhias

A Gol Linhas Aéreas também deve retomar as operações em Campina Grande a partir do mês de agosto. A previsão é de que ao longo deste mês de julho sejam definidos novos horários para o voos que sairão ou chegarão da cidade.