Bandido fere criança durante tentativa de assalto

Fato aconteceu na noite da última quinta-feira, quando os pais da vítima estavam voltando para casa.

Uma criança de um ano e três meses foi baleada durante uma tentativa de assalto que aconteceu na rodovia que dá acesso à cidade de Araruna, no Curimataú paraibano. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira, quando os pais da vítima estavam voltando para casa em uma moto. O disparo atingiu a mão direita da criança.

Segundo as informações da Polícia Militar, o casal Leandra Fontes da Rocha Costa e Francivaldo de Sousa Fernandes estava trafegando pela PB-133, com o bebê entre os dois. A moto era pilotada por Francivaldo e quando ele reduziu a velocidade para passar em uma lombada, dois homens saíram do acostamento anunciando o assalto. Assustado, o pai da criança acelerou a moto e os acusados atiraram contra a família. Logo que viu a criança ferida, o pai pediu socorro em uma residência do sítio Baixa do Filó em Araruna. Os acusados fugiram e não foram identificados.

A criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, as balas atingiram três dedos da mão, mas não chegaram a decepá-los. A criança passou por cirurgia ainda na madrugada de ontem e está internada, em observação.