Bandidos espalham grampos e assaltam motoristas em rodovia de CG

Série de assaltos aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (16).

Motoristas que transitavam na madrugada desta quarta-feira (16) pela rodovia PB-095, que liga as cidades de Campina Grande e Massaranduba, foram assaltados. Criminosos espalharam grampos pela estrada para estourar os pneus, forçando os veículços a pararem e assim facilitar a abordagem às vítimas.

 

Os assaltos aconteceram nas proximidades do bairro do Glória, na saída de Campina Grande. Por volta das 4h30 cinco homens armados aproveitaram que as vítimas estavam paradas, devido aos pneus dos veículos estarem furados, e realizaram os assaltos, levando vários objetos. Pelo menos uma moto e cinco carros foram abordados pelos bandidos.

 

Roubo de veículos

 

E as ocorrências de roubo de veículos continuam crescendo em Campina Grande. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), somente nas últimas 24 horas mais cinco, sendo quatro carros e uma moto, foram roubados na cidade. Os casos aconteceram nos bairros do Catolé, Alto Branco, Jardim Menezes, Três Irmãs e José Pinheiro.

 

Em média, três veículos são roubados ou furtados por dia em Campina Grande. A delegacia de Roubos e Furtos informou que está investigando os casos, inclusive com possibilidade de prisões de suspeitos de envolvimentos nesses crimes já nos próximos dias.