Bandidos explodem caixas eletrônicos em prédio da prefeitura de Campina Grande

Vigilantes que estavam no local se esconderam durante a ação dos criminosos.

Bandidos explodem caixas eletrônicos em prédio da prefeitura de Campina GrandeDois caixas eletrônicos localizados no interior do edifício onde funcionam as Secretarias de Finanças e Administração da prefeitura de Campina Grande, na Avenida Floriano Peixoto, Centro da cidade, foram explodidos na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens chegaram e usaram alavancas para arrombar a porta principal, para em seguida ir ao local onde estavam os equipamentos.

 

Os criminosos conseguiram explodir um dos caixas e ter acesso ao compartimento onde estava o dinheiro, já o outro foi equipamento também foi danificado, mas os bandidos não conseguiram violar o cofre. Haviam dois vigilantes no edifício, mas eles correram e se esconderam no segundo andar durante a ação criminosa.

 

O grupo estava em um carro que foi roubado na segunda-feira no bairro da Palmeira e uma moto que também foi roubada no centro de Campina Grande.

A Polícia continua fazendo rondas, mas até o fechamento desta matéria, os criminosos ainda não tinham sido localizados. A perícia foi iniciada, mas os profissionais tiveram que se retirar porque foram encontrados explosivos não detonados e tiveram que interromper os trabalhos.