Bandidos roubam arma e atiram em vigilante de posto

 Os acusdos estavam em um Celta vermelho e atiraram no vigilante, mas o tiro atingiu o colete a prova de balas.

Durante  a tarde de segunda-feira (15) um vigilante de um posto de combustível, localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande foi assaltado por dois homens armados. Os acusados levaram a arma do vigilante e ainda atiraram nele, mas a bala pegou no colete a prova de balas. 

O roubo seguido da tentativa de homicídios aconteceu por volta das 16h18. Os acusados chegaram em um veículo Celta de cor vermelha e logo abordaram o vigilante, que não teve como reagir. Após o crime, os bandidos fugiram no carro com destino ao bairro de José Pinheiro, na zona leste. 
 
A Polícia Militar agiu rápido e iniciou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. Há um ano, um vigilante que fazia a segurança de uma clínica odontológica, no Centro de Campina Grande, morreu enquanto um bandido roubava a arma dele. 
 
O crime aconteceu em 30 de agosto do ano passado. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, durante o assalto, Cicero Martis foi executado com um tiro na cabeça e morreu na hora. Meses depois o acusado do crime, um adolescente de 17 anos, foi preso.