Caixa eletrônico é alvo de explosão no Cajá

Ataque foi registrado na madrugada deste domingo (11).

Caixa eletrônico é alvo de explosão no Cajá
Caixa eletrônico – Reprodução/Tv Paraíba

Um caixa eletrônico de um banco privado foi alvo de explosão na madrugada deste domingo (11), no distrito do Cajá, no município de Caldas Brandão, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a ação criminosa durou cerca de 30 minutos e aconteceu por volta das 3h30. Os suspeitos chegaram no local e se dividiram em grupos, uma parte separada para acionar os explosivos no caixa eletrônico, e outra, dando cobertura a ação.

Viajantes que passavam pelo distrito no momento da ação ficaram assustados. Houve pânico no local e várias pessoas chegaram a abandonar os veículos às margens da BR-230 para procurar abrigo nos estabelecimentos, que fecharam as portas.

Os suspeitos efetuaram vários tiros pra cima durante a explosão e na sequência fugiram espalhando vários grampos pela rodovia. Vários carros tiveram os pneus furados e um ônibus chegou a ficar atravessado na pista, bloqueando parte da passagem dos veículos.

Um cerco foi montado pela Polícia Militar na região desde o registro da ação, mas até 9h deste domingo, nenhum suspeito foi localizado ou preso. Ainda não há informação se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.