Carro despenca de barranco de mais de cem metros

Foram necessárias 20 pessoas para resgatar a vítima, entre homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Samu.

Um motorista passou por horas de medo na noite deste sábado (21) após perder o controle do veículo no acesso oeste da BR-101, enquanto seguia em direção ao Centro de João Pessoa. O homem capotou o carro e despencou na altura da ponte da Ilha do Bispo, descendo mais de 100 metros até parar nas proximidades da fábrica Cimepar.

Foram necessárias 20 pessoas para resgatar a vítima, entre homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o acidente com o veículo Celta pode ter sido provocado pela pista molhada pela chuva. O homem, que foi socorrido com vida e consciente durante os procedimentos de resgate, encontra-se internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ele estava sozinho no momento do capotamento e foi retirado do carro por oito bombeiros, colocado em uma maca especial do Samu, amarrada em uma corda e puxada por uma equipe que aguardava na pista. Apesar do impacto do acidente, seu estado de saúde é estável.