Casa Cor chega à Paraíba com proposta e novidades em decoração

Evento acontece entre os dias 2 de setembro e 16 de outubro em João Pessoa. 

A Paraíba recebe pela primeira vez entre os dias 2 de setembro e 16 de outubro o evento Casa Cor, que traz novidades e inovações na área de arquitetura, decoração, design e paisagismo. A mostra, que vai acontecer na Residência Cassiano Ribeiro Coutinho, localizada na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, conta com cerca de 80 profissionais que foram escolhidos para redesenhar e decorar o casarão, que foi dividido em 39 ambientes.

Segundo a organização, cada profissional vai poder modificar livremente o espaço, com a proposta de criar um local de bom gosto estético, apresentando tendências não apenas mundiais, como regionais.

“A mostra é uma oportunidade incrível por seu altíssimo valor como vitrine geradora de negócios para os profissionais, fornecedores, marcas e produtos que associam o seu nome a este evento de sucesso internacional", explica Cesar Revorêdo, que, ao lado de Ricardo Castro, é franqueado da mostra paraibana.

"O evento colabora com o mercado de trabalho local, empregando centenas de pessoas, direta e indiretamente com a exposição, A exposição também um fluxo turístico de visitantes e profissionais de outras cidades interessados no evento”, acrescenta.

Durante os 45 dias da mostra, são esperados mais de 20 mil visitantes no local, que estará aberto de terça a domingo, das 16h às 22h. Além de ambientes considerados sofisticados, os visitantes vão encontrar no local, ainda, diversas opções de entretenimento, como espaço para compras, restaurante, café, snack-bar, sorveteria, entre outros.