Congresso em João Pessoa discute uso da tecnologia na gestão de pessoas

Evento acontece na Estação Cabo Branco e conta com 14 palestrantes.

Estação Cabo Branco – Foto: Divulgação

O debate sobre o uso da tecnologia aliada ao talento, conhecimento e humanidade no setor de recursos humanos é tema de um congresso voltado para estudantes e profissionais da área nesta quarta (19) e quinta-feira (20), em João Pessoa. A 28ª edição do Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas (Congreparh) acontece na Estação Cabo Branco e conta com 14 palestrantes.

Com o tema “RH Tech – A Tecnologia unindo Talento, Engajamento, Conhecimento e Humanidade”, o evento tem o objetivo de compartilhar experiências abordando a tecnologia da informação como aliada à gestão de pessoas no aumento da produtividade, competitividade e nas conquistas dos objetivos traçados nas organizações.

Além de estudantes e pessoas da área de RH, o congresso também tem como público alvo empresários, gestores, profissionais das áreas de administração, finanças, tecnologia da informação, além de consultores e profissionais liberais.

A meta da organização é reunir cerca de 500 pessoas no congresso, que também comemora os 40 anos da Associação Brasileira de Recursos Humanos na Paraíba (ABRH-PB). Durante o evento, acontece também a Expo Negócio, que vai promover a exposição de marca, produtos e serviços.