Corpo de Bombeiros divulga resultado de exame de saúde do CFO

Cinco candidatos precisam fazer exame suplementar.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (22) o resultado do exame de saúde dos candidatos ao Curso de Formação de Oficiais BM, com ingresso em 2017. Dos 26 concorrentes que compareceram e se submeteram ao teste na segunda-feira (20), 15 foram considerados aptos, seis inaptos e outros cinco precisam fazer um exame suplementar. Confira o resultado.

Esses cinco candidatos foram convocados para comparecer na Policlínica da Polícia Militar, na Rua da Areia, Varadouro, na Capital, na próxima quinta-feira (23), às 13h. Conforme a publicação, o prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, contados da divulgação oficial do ato.

Conforme o presidente da comissão coordenadora da seleção e subcomandante geral da corporação, coronel Dênis Nery, em breve será divulgada a convocação para a próxima etapa da seleção, que consiste no Teste de Aptidão Física. O processo seletivo oferece oito vagas com livre concorrência entre os sexos para formar mais uma turma de futuros oficiais da corporação.