Criminosos assaltam supermercado dentro de shopping em CG

Ação aconteceu na noite desta quinta-feira (1º)

Criminosos assaltam supermercado dentro de shopping em CG
Um supermercado instalado dentro do Shopping Partage, em Campina Grande, foi alvo de um assalto na noite desta quinta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram no local e na sequência abordaram um dos funcionários do estabelecimento que fazia o recolhimento do dinheiro no caixa, para fechar o supermercado. Eles roubaram o dinheiro e depois fugiram pelos fundos da loja.

Um funcionário foi  mantido refém durante a ação e depois liberado pelos suspeitos. O supermercado não informou o valor levado pela dupla. Testemunhas relataram que, no momento do assalto, muitas pessoas estavam no shopping e por isso houve correria. Algumas lojas chegaram a fechar as portas por conta da situação.

Em nota, o Shopping Partage confirmou a ação criminosa no estabelecimento e disse está colaborando com as investigações, e que as imagens do circuito do sistema de câmeras de segurança devem ajudar a descobrir quem são os autores da ação criminosa.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelas imediações do shopping, mas até às 7h desta sexta-feira (2), nenhum dos suspeitos havia sido localizado, nem o material roubado tinha sido recuperado.

Crime contra banco

O assalto ao supermercado é a segunda ação criminosa dentro do Shopping Partage em menos de um mês. Na madrugada do dia 17 de janeiro, um grupo formado por pelo menos 20 homens invadiu o local e atacou uma agência bancária.