icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Desaparecimento de Fernanda Ellen completa 2 meses

Desaparecimento de Fernanda Ellen completa dois meses e pais continuam as buscas pela filha; investigações não encontraram nada de concreto.

Publicado em 08/03/2013 às 6:00

Inconformado com a falta de novidades nas investigações sobre o desaparecimento da estudante Fernanda Ellen Cabral, 11 anos, o pai da menina, Fábio Júnior de Oliveira, procurou, na tarde de ontem, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Seds), onde foi recebido pelo secretário, Cláudio Lima. O resultado, no entanto, não foi animador.

“Estou saindo daqui de mãos vazias, isso é revoltante. Conversei com o secretário, mas ele não tinha nenhuma informação para me passar. Estamos muito tristes, é horrível a sensação de querer fazer algo e não poder. Continuamos atrás de respostas sobre o desaparecimento de Fernanda, mas a orientação que tivemos é de não ir atrás, porque eles têm uma linha de investigação”, desabafou Fábio.

Dois meses após o sumiço da menina, o tio de Fernanda, Welington Cabral de Oliveira, afirmou que a família não vai interromper as buscas. “Sou caminhoneiro e estou viajando muito, divulgando o desaparecimento dela (Fernanda). Estou entregando panfletos e cartazes, para ver se alguém tem alguma informação para nos passar, mas até agora nada”, contou.

A estudante Fernanda Ellen desapareceu no dia 7 de janeiro, depois de ter ido à escola onde estudava, próximo à casa onde morava, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Desde então, várias hipóteses foram levantadas a respeito do desaparecimento, sobretudo aquelas baseadas em ligações para a família.

Entretanto, as investigações não encontraram nada de concreto sobre o paradeiro da menina.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Seds) informou que não existem novidades sobre o desaparecimento da estudante, por isso, nada foi divulgado. O delegado Aldrovilli Grisi Dantas é o responsável pelas investigações desde o dia 14 de janeiro, quando foi designado para substituir a delegada Joana D'Arc, da Delegacia de Crimes contra a Infância e Juventude.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp