Dois casos de sequestro-relâmpago são registrados em uma hora em João Pessoa

Vítimas foram abordadas por suspeitos armados.

Uma advogada de 35 anos, que estava com sua filha dentro do carro, e um homem de idade não revelada, foram vítimas de sequestro-relâmpago na noite desta quarta-feira (29), na capital João Pessoa. Os dois casos foram em menos de uma hora no bairro do Bessa. As ocorrências, segundo informações da Polícia Militar, foram registradas na noite de quarta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, uma mesma dupla, com características semelhantes, é suspeita nos dois casos.

Segundo informações da Polícia Civil, com base nos depoimentos das vítimas, os sequestradores abordaram primeiro a advogada e sua filha que estava dentro do carro, e depois de liberarem as duas, cometeram o segundo sequestro. A ação dos suspeitos aconteceu por volta das 18h, quando a advogada manobrava do carro.

Uma câmera de segurança flagrou a ação da dupla no momento que a vítima é rendida. Um dos dois suspeitos apontou uma arma para dentro do carro e, na sequência, os dois entram no veículo. A advogada havia acabado de buscar a filha em um berçário quando aconteceu a ação. O sequestro durou cerca de 40 minutos, e depois, as vítimas foram liberadas com o carro nas imediações da BR-230, no trecho conhecido como estrada de Cabedelo.

O segundo caso foi registrado minutos depois, também no bairro do Bessa. A vítima, um homem de idade não revelada chegava em casa, quando foi abordado por uma dupla. Ele colocado dentro do porta-malas do carro durante uma hora e meia, até ser abandonado junto com o carro no bairro de Manaíra.