Dupla de Goiás é presa ao tentar aplicar golpe em banco de Campina Grande

Eles teriam achado que seria mais fácil usar documentos falsos na cidade. 

Dois homens foram presos quando tentavam fazer um empréstimo usando documentos falsos em uma agência bancária de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são de Goiás e decidiram tentar aplicar o golpe em Campina Grande por acreditarem que seria um local mais fácil.

Os homens estavam em Brasília e pegaram um voo para João Pessoa, de onde se deslocaram para Campina Grande, conforme a Delegada de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil, Suelani Guimarães.

“Eles foram presos no banco quando tentavam fazer um empréstimo fraudulento, usando um documento falso. O gerente suspeitou porque eles tentavam fazer um empréstimo no valor menor que o saldo bancário que existia”, explicou.

Depois de desconfiar do pedido de empréstimo, o gerente procurou os dados do cliente e entrou em contato por telefone.

“Foi quando ele entrou em contato com o cliente, que é do Mato Grosso. Ele (o cliente) disse que nunca havia estado em Campina Grande e que se trataria de um golpe”, conta a delegada. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.