Dupla é presa após troca de tiros com a PM

Segundo a polícia, com os suspeitos foram encontrados uma arma, cigarros e dinheiro.

Dois homens foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na quarta-feira (18). A dupla é suspeita de cometer assaltos no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Segundo informações repassadas pela PM, a dupla havia assaltado dois comerciantes.

Conforme informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), estava fazendo rondas pelo bairro e acabaram flagrando a dupla praticando assalto a um comércio. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos fugiram em direção a um matagal.

Com a chegada de viaturas da PM, os criminosos foram cercados e houve troca de tiros. A dupla acabou sendo presa e com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, oito carteiras de cigarro e uma quantia de R$ 380.

Segundo a PM, no momento da prisão, os suspeitos confessaram que haviam praticando dois assaltos, um deles a um mercadinho, antes da troca de tiros. Eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital da Polícia Civil.