Empreender inscreve em três cidades nesta quinta-feira

Inscrições são gratuitas e com vagas limitadas; veja como participar.

Empreender-PB

Começou nesta quinta-feira (12) o processo de inscrição para concessões de crédito do programa Empreender Paraíba em três cidades do estado; Pirpirituba, São Vicente do Seridó e Nova Palmeira. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, que residam na Paraíba há mais de seis meses e pessoas jurídicas. As vagas são limitadas.

Para realizar o cadastro no programa de crédito, os interessados devem utilizar da internet para acessar o Site Empreender e preencher um formulário eletrônico. A documentação necessária altera de acordo com a exigência de cada linha de crédito do programa, cujas informações podem ser consultadas no Edital.

O processo de concessão de crédito do Empreender é realizado em seis etapas: inscrição, curso de capacitação, elaboração de plano de negócios, análise, aprovação e assinatura de contrato.

Linhas de crédito

O programa Empreender conta com a oferta de 14 linhas de crédito nas categorias: Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes, todas direcionadas para pessoas físicas.