Estudante baleada ao reagir a assalto está internada na UTI em estado grave

Vítima passava pelo bairro do Catolé em CG quando foi abordada por dois homens em uma moto.

A estudante de medicina que foi baleada durante tentativa de assalto está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Trauma de Campina Grande e, conforme a unidade hospitalar, o estado de saúde dela é grave. A vítima foi identificada como Anne Jamile Sampaio, 28 anos. O caso aconteceu na noite de sábado (17), quando a estudante passava pela rua Severino Fernandes, no bairro do Catolé e foi abordada por dois homens em uma moto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Anne estava parada no semáforo quando foi abordada pelos assaltantes. Ela teria se assustado e acelerado o veículo, quando foi atingida pelos disparos na cabeça. Ainda conforme a PM, a vítima, mesmo ferida, conseguiu repassar as informações aos policias. A vítima foi socorrida para o hospital e o veículo que ela estava foi levado para a delegacia para a realização de uma perícia técnica.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e está sendo tratado como tentativa de latrocínio. Segundo o delegado Cristiano Santana, equipes da Polícia Civil (PC), estivem no Hospital de Trama e colheram depoimento dos familiares. O delegado disse ainda que está aguardando as imagens do circuíto de segurança, solicitadas à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), para ajudar na identificação dos autores do crime.

Até a publicação dessa matéria, não havia informações de presos ou identificados suspeitos de participação nesse crime.