icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Evento reúne food trucks em shopping da capital

Embora esse modelo de negócio seja sucesso consolidado em outros estados, na Paraíba a experiência ainda está em fase inicial, segundo os empreendedores. 

Publicado em 12/09/2015 às 17:37

Comidas diferentes, com baixo custo e qualidade. É com a junção desses três elementos que os food trucks vêm agradando a clientela em João Pessoa. Para mostrar ao público o que representa a tão famosa comida sobre rodas, os empreendedores do ramo se reúnem neste sábado (12) no Food Park, realizado no estacionamento de um shopping no bairro de Mangabeira, na zona sul da capital. O evento segue até o domingo (13). Embora esse modelo de negócio seja sucesso consolidado em outros estados, na Paraíba a experiência ainda está em fase inicial, segundo os empreendedores. O food truck tem se mostrado uma alternativa em meio à crise econômica do país.
No local é possível encontrar pessoas que decidiram apostar na novidade, como as sócias Edna Paiva e Marcelle Lafayette. Em abril deste ano elas decidiram abrir a Das Comadres, cuja especialidade é a palha italiana, ainda desconhecida por aqui, mas badalada em Recife, de onde a ideia foi reproduzida. A palha italiana é um doce que tem a base feita de biscoito e recheios variados. O cliente tem três opções à sua escolha: churros, limão e chocolate. As sócias e também comadres (daí vem o nome da food truck) disseram que estão satisfeitas com a aceitação do produto.
Erick Tell Régis também se mostrou entusiasmado com o food truck e decidiu entrar no ramo. Criou, junto com a mulher, o Dona Docinho. Durante o evento ele quase não teve tempo de conversar com a reportagem. Não parava de chegar cliente, para a felicidade dele. Erick vende doces belgas. Diferentes e saborosos, segundo ele. “O bom do food truck é que o cliente passa a ter a oportunidade de conhecer um produto de qualidade a um preço acessível”, declarou. Embora a experiencia tenha começado há um mês, apenas, Régis garante que o negócio é viável. “É incrível”, pontuou.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp