Festa da Padroeira começa nesta quarta-feira em Campina Grande

Programação inclui celebrações, recepção ao novo bispo e shows de Luan Estilizado e Eloisa Olinto.

Evento começa nessa quarta-feira (29) e vai até 8 de dezembro.

A Festa da Padroeira em Campina Grande começa nessa quarta-feira (29) e segue até o dia 8 de dezembro, quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. Durante a programação religiosa, a comunidade católica vai receber o novo Bispo Diocesano, Dom Dulcênio Fontes de Matos, no sábado (2).

A programação religiosa conta com missas, novenas, terço dos homens, ofícios de Nossa Senhora e procissão.  Já a programação cultural conta com apresentações de vários artistas e bandas locais, dentre eles: Luan e Forró Estilizado, Jeito Nordestino e Eloisa Olinto e Banda.

Confira toda a programação do evento. 

O tema desta edição da festa é “Imaculada, Maria nos ensina a ser família sagrada”, com o lema “Bendita és tu entre as mulheres”. De acordo com o pároco da Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, o Padre Luciano Guedes da Silva, o evento será um grande momento paras os fiéis católicos. “Vamos celebrar a graça dos exemplos da Mãe de Deus e Mãe da Igreja”, disse o pároco.
Ainda durante a festa, acontece a 10ª edição da Campanha de Alimento, que arrecada doações alimentícias para a comunidade carente.