Grupo armado explode agência bancária na cidade de Remígio

Ataque aconteceu por volta das 3h30.

Grupo armado explode agência bancária na cidade de Remígio
Agência Bancária em Remígio – Reprodução: Tv Paraíba

Uma agência bancária no município de Remígio, na região do Agreste da Paraíba, foi alvo de explosão na madrugada desta segunda-feira (26), depois de um grupo formado por pelo menos 10 homens invadir a cidade e acionar explosivos para detonar os caixas eletrônicos do estabelecimento. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam armados e usaram dois veículos para realizar a ação criminosa.

O ataque na agência bancária aconteceu por volta das 3h30. Devido a explosão, parte da estrutura do prédio ficou destruída e os caixas eletrônicos danificados. Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o ataque o grupo fugiu nos veículos espalhando vários grampos pela estrada em direção ao município de Barra de Santa Rosa, também na região do Agreste. Uma banana de dinamite deixada pelos suspeitos na agência foi encontrada pelos policiais depois da explosão.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até às 7h30 desta segunda-feira ninguém foi preso. A banana de dinamite encontrada no local do ataque foi retirada pelos policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.