Grupo assalta restaurante e foge com carro de cliente

Crime aconteceu na noite de quinta (2).Polícia registrou outros cinco assaltos a estabelecimentos comerciais.

Um grupo de três homens assaltou um restaurante no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite de quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos fizeram o arrastão roubando pertences de clientes e fugiram levando o carro de um deles. Outros cinco estabelecimentos comerciais foram alvo dos bandidos e em dois casos os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos.

Conforme informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o arrastão no bairro do Alto Branco ocorreu na rua Estelita Cruz, por volta das 23h, e o grupo chegou ao local a pé para praticar o crime, mas fugiu em um veículo Kia Cerato de um dos clientes.

Mais cedo, um grupo de três homens em um carro de cor verde realizou dois arrastões. O primeiro deles foi no bairro das Malvinas e o segundo em uma doceria, no bairro de São José.

Ainda durante a noite, no bairro do Cruzeiro, por volta das 20h30, um homem entrou em uma sorveteria e levou cerca de R$ 2 mil e uma moto.

Já no bairro de Vila Cabral de Santa Terezinha, uma dupla assaltou uma empresa de tratores. O dono do local informou que os bandidos aparentavam ter 18 anos e um deles estava armado.

O sexto assalto foi registrado em uma casa lotérica no bairro do Monte Castelo, quando um homem chegou ao local em uma bicicleta e roubou clientes e dinheiro dos caixas, mas o valor não foi informado.

Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso suspeito de participação nesses crimes.