Grupo explode agência e arromba correspondente bancário no Cariri da PB

Caso aconteceu em Caturité na madrugada desta segunda (27).

Um grupo explodiu uma agência  e arrombou um correspondente bancário na madrugada desta segunda-feira (27) na cidade de Caturité, no Cariri paraibano. A Polícia Civil acredita que o grupo não conseguiu levar nenhum dinheiro dos estabelecimentos.
Segundo a polícia, o grupo arrombou a porta da agência e instalou explosivos. Com o impacto da explosão a agência ficou destruída. Em seguida o grupo foi até o correspondente bancário que fica ao lado da agência, arrombou a porta e revirou os móveis. O grupo também arrancou as câmeras de segurança de um mercadinho que fica ao lado da agência.
De acordo com as informações da perícia da Polícia Civil, o  grupo tentou explodir o cofre da agência, mas dentro do cofre tinha apenas documentos. No correspondente bancário também não tinha dinheiro, já que as cédulas arrecadadas durante o dia são levadas para outro local.
Segundo relato de moradores à polícia militar, o grupo era composto por pelo menos cinco homens que estavam em uma caminhonete branca.  Na fuga, os assaltantes espalharam grampos em duas estradas que dão acesso à cidade.  A Polícia Militar fez rondas na região, mas até 7h40 ninguém foi preso.