Grupo rouba arma de vigilante e é preso após perseguição policial

Quatro assaltantes foram baleados e socorridos para o Trauma, um fugiu. 

Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira (27) após roubar a arma de um vigilante do Mag Shopping, em João Pessoa. Houve perseguição policial e troca de tiros, dois assaltantes foram baleados e um conseguiu fugir, conforme informações da Polícia Militar. Imagens do sistema de segurança do shpping mostram o momento em que dois homens entram no local e rendem o vigilante. 

Segundo informações da PM o grupo roubou a arma do vigilante do shopping e em seguida fugiu em alta velocidade em direção à rodovia BR-230, uma equipe da PM foi informada e deu início a perseguição aos suspeitos. Um dos suspeitos conseguiu fugir e se escondeu em uma casa no bairro do Poço, em Cabedelo, Região Metropolitana da capital. A PM chegou a fezer cercos no bairro, mas até o início da manhã o suspeito não havia sido encontrado.

Os outros quatro suspeitos baleados foram socorridos pelos policiais e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim médico da unidade de saúde informou que dois receberam alta hospitalar e outros dois seguem internados com estado de saúde regular e estável.