Homem armado com faca é preso em flagrante após agredir esposa

Homem ainda escondia uma espingarda em casa.

Um homem foi preso suspeito de ameaçar e agredir sua companheira em Araçagi, região do Agreste paraibano, na noite do domingo (16). Segundo a vítima, ele estava armado com uma faca do tipo peixeira. O suspeito ainda escondia uma arma em casa.

A prisão aconteceu na Agrovila Tainha, quando a guarnição do Destacamento 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi atender a uma ocorrência de violência doméstica. Segundo a PM, quando chegaram no local e conversaram com a vítima, ela disse que tinha sido ameaçada e agredida pelo seu companheiro, que estava armado com uma faca peixeira.

A partir disso, os policiais deram início às rondas e rapidamente conseguiram localizar e prender o suspeito. Ainda no local, os policiais receberam a informação que ele tinha em sua residência uma arma de fogo. Ao ser realizada uma busca foi encontrada uma espingarda de chumbo, que foi apreendida. 

Os policiais conduziram o suspeito e as armas apreendidas – a faca peixeira e a espingarda – para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrada a prisão em flagrante por violência doméstica e posse de arma de fogo.