Homem armado invade funerária, rende funcionários e leva R$ 5 mil

Gerente do estabelecimento,acredita que o ladrão tinha informações privilegiadas e a Polícia Civil já está investigando o caso.

Na tarde da última terça-feira, um homem armado rendeu funcionários e clientes que estavam no escritório do Plano Sempre Assistência Funeral, que fica na rua Dom Pedro I, no bairro São José, em Campina Grande. Após anunciar o assalto, o bandido tomou os aparelhos celulares de todos que estavam no estabelecimento e, em seguida, se dirigiu para o local onde estava guardado o dinheiro, cerca de R$ 5 mil, pegou tudo e fugiu em seguida.

O gerente do estabelecimento, Umbelino de Souza, acredita que o ladrão tinha informações privilegiadas e a Polícia Civil já está investigando. O acusado agiu armado com uma pistola e rendeu todos os clientes e funcionários. Ele limpou a gaveta para pegar o dinheiro e a todo instante ameaçava atirar contra as pessoas que estavam no local. “ Ele rendeu todos e foi direto para sala onde estava o dinheiro. Era como se ele soubesse exatamente o que estava fazendo. Só com informações privilegiadas é que alguém poderia agir assim”, enfatizou o gerente.

Ainda conforme Umbelino, o sistema de monitoramento do escritório registrou toda a ação do criminoso e as imagens já foram cedidas à Polícia Civil (PC) de Campina Grande. “As câmeras registraram tudo, inclusive o momento que ele estava atravessando a rua para entrar. Nós já mandamos as imagens para polícia e isso poderá facilitar a identificação do acusado”, disse. A Polícia Civil segue investigando o crime.