Homem é ferido a tiros e o suspeito do crime é o próprio irmão

O fato aconteceu no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande.

Após uma discussão em família por conta da divisão de um terreno, dois irmãos se envolveram em uma briga e um deles acabou sendo atingido por cerca de três disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, durante a tarde desse domingo (14), e as informações estão de acordo com o depoimento prestado pela mãe da vítima à Polícia Militar (PM). A suspeita é de que o autor dos disparos tenha sido o próprio irmão da vítima. 
 
Com base nas informações repassadas pela PM, o caso aconteceu por volta das 13h quando os irmãos tiveram um desentendimento e um deles acabou sendo ferido a tiros. O homem identificado como João Bosco da Silva Queiroz foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram o braço, o abdômen e a mão dele. Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, ele passou por cirurgia e está internado em estado regular. 
 
A polícia foi acionada, mas ao chegar no local do crime o suspeito já havia fugido. Até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso por envolvimento com essa ação. O caso está sendo investigado.