Homem é morto com 12 tiros em Campina Grande

Metade dos tiros foram na cabeça e os demais atingiram outras partes do corpo. A vítima foi identificada como Anderson Gomes Araújo.

Um crime de execução foi registrado na noite desta quarta-feira (4), no bairro do Araxá, em Campina Grande, onde um homem de 23 anos foi assassinado com 12 disparos de pistola. Metade dos tiros foram na cabeça e os demais atingiram outras partes do corpo. A vítima foi identificada como Anderson Gomes Araújo e a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homem foi encontrado morto por volta das 21h10, depois que moradores do bairro acionaram a polícia, informando que ouviram vários disparos de arma de fogo. Quando a viatura chegou no local, já encontrou a vítima sem vida, na rua Maria Andrade do Nascimento.

Segundo as informações levantadas pela Polícia Civil no local, os suspeitos de praticarem o crime são dois homens que estavam em uma moto de modelo não identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.