Homem é morto e criança de 8 anos baleada na Ilha do Bispo

Segundo informações da Polícia Militar, criança foi atingida quando dupla atirou em homem. Suspeitos fugiram do local e policia faz diligências

Um homem foi morto e uma menina de apenas oito anos foi baleada na manhã deste sábado (7) no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a criança teria sido atingida no momento em que dois suspeitos se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos. Após o crime, a dupla fugiu e, até o momento, ainda não foi localizada.

Conforme informações policiais, o jovem morreu no local e a criança foi socorrida por uma tia para o Hospital São Vicente de Paula e, posteriormente, para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital, onde passa por atendimentos médicos de emergência. Ainda não se sabe informações acerca do seu estado clínico.

A polícia relatou, ainda, que o homem assassinado não tinha antecedentes criminais e, por esse motivo, não se sabe ao certo o que possa ter motivado o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local para prestar o socorro, porém o homem não resistiu.

O local do crime foi isolado e a polícia civil se encontra na região pare realizar os trabalhos de investigação para encontrar possíveis indícios que levem à autoria e motivação do assassinato.

Com informações do G1 Paraíba