Homem mata ex-mulher a facadas e se entrega em seguida

Suspeito se entregou à polícia e confessou o crime alegando ciúmes.

Uma mulher de 27 anos foi assassinada com dez golpes de faca na cidade de Pedra Branca, no Sertão paraibano, e o suspeito de ter cometido o crime é um ex-namorado da vítima. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil (PC), o suspeito de ter praticado essa ação foi identificado como Damião dos Santos Lima, 34 anos, e se entregou à polícia alegando ter matado a ex-namorada por ciúmes. 

Ainda conforme a PC, o caso aconteceu por volta das 19h do último sábado (20), quando Francisca Vieira foi atingida pelos golpes de faca no momento em que passava em frente a uma escola. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O suspeito fugiu, mas se entregou na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, cerca de 1h depois de ter sido registrado o assassinato.
 
Damião e  Francisca nunca moraram juntos, mas tiveram um filho que atualmente está com sete anos. A polícia não soube informar com quem o menino ficou após esse caso. O homem suspeito de ter assassinado a ex-namorada foi encaminhado para a Delegacia de Itaporanga.