Homem morre no Trauma após ser alvejado dentro de casa

Crime aconteceu no bairro Jardim Planalto. Polícia ainda não tem indícios da autoria

Mais um caso de violência é registrado na capital. Dessa vez, um homem de 46 anos foi a vítima. Segundo informações policiais, a sua casa teria sido invadida por criminosos que entraram já com o objetivo de matá-lo. A vítima ainda chegou a ser socorrida, porém morreu no hospital durante a madrugada. A polícia ainda não possui informações sobre a autoria.

O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) por volta das 19h30 da última terça-feira(27). A denúncia foi feita de forma anônima, e, ao chegar ao local, a polícia foi informada de que duas pessoas se aproximaram da residência da vítima em uma moto. Desses dois suspeitos, um entrou e efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e o braço direito da vítima, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Reginaldo Pinheiro de Andrade, de 46 anos, ainda passou por procedimentos médicos, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje. Conforme a polícia, a vítima não possuía envolvimento com a criminalidade e ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio.