Inscrições para curso gratuito de Libras e Braile é prorrogada em Bayeux

Estão sendo oferecidas 200 vagas e curso tem carga horária de 80 horas. 

Os interessados em aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e o Sistema Braille e Tecnologia Assistivas terão até o dia 20 deste mês de julho para se inscrever nos cursos que estão sendo oferecidos pela Secretaria de Educação de Bayeux, através da Coordenadoria de Educação Especial e do Centro de Referência de Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS). As inscrições foram prorrogadas e estão sendo oferecidas 200 vagas. 

Para participar do curso é preciso procurar a sede do CRIS, que fica localizado na  Avenida Brasil, 77, no bairro do Sesi, no horário de 8h às 11h e das 14h às 16h. Para realizar a inscrição, que é gratuita, basta apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 98845-0372.

Os cursos têm carga horária de 80 horas. Para o curso de Libras nos nível 1 e 2 serão disponibilizadas 30 vagas para cada um. No curso de Braille, serão disponibilizadas duas turmas com 30 vagas. Além disso, o CRIS estenderá 40 vagas para Libras, nível iniciante e vagas destinadas as escolas. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h30, no auditório do CRIS, do dia 6 de julho a 3 de dezembro deste ano.