Jampa Food promove comemoração do Dia das Crianças

9ª edição do Jampa Food acontece na Av. Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré, das 16h às 22h.

A 9ª edição do Jampa Food, em comemoração ao Dia das Crianças, será realizada neste sábado (15), a partir das 16h. O evento vai reunir cerca de 50 trucks e bikes, que ficarão estacionados no fim da Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa. 

Além da gastronomia, esta edição do Jampa Food vai contar com atrações circenses e espaço para as crianças se divertirem, com brinquedos montados no local.

Entre as opções disponíveis, os visitantes poderão encontrar crepes, coxinhas gourmet, sanduíches artesanais, brownies, churros e várias outras guloseimas. O encontro de bicicletas e traillers, realizado pela prefeitura de João Pessoa, acontece sempre das 16h às 22h. 

Hapvida faz ação na Lagoa

Além do Jampa Food, o sábado terá atividades para as crianças na Lagoa do Parque Solon de Lucena, entre as 8h e as 12h. A iniciativa realizada pela Hapvida Saúde vai contar com brincadeiras, aferição de pressão arterial, além da distribuição de brindes, pipocas e algodão doce.

A atividade tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde. "Diabetes e hipertensão arterial são causa de milhares de mortes por ano no Brasil. Nosso objetivo é orientar o maior número de crianças e adultos sobre a prevenção, além de estimularmos a reeducação alimentar e a prática de atividades físicas", comenta Cristiano Lima, diretor-clínico do Hospital Geral da Paraíba, da empresa por trás do evento.