icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Jornal da Paraíba tem campanha reconhecida

Selo 'Empresa Amiga do Trânsito Seguro' foi cencedida ao JORNAL DA PARAÍBA pela campanha 'O trânsito pede calma. A vida também'.

Publicado em 20/10/2012 às 6:00


O JORNAL DA PARAÍBA foi premiado com o selo 'Empresa Amiga do Trânsito Seguro', concedido pela Organização Não Governamental (ONG) 'Educar para o Trânsito, Educar para a Vida', pela promoção da campanha 'O trânsito pede calma. A vida também'. Para o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, o selo representa o reconhecimento do trabalho realizado, que tem por objetivo melhorar as condições de funcionamento da sociedade.

Sempre engajada em campanhas que possibilitem melhorias à sociedade, a Rede Paraíba de Comunicação desenvolve ainda uma série de outras campanhas. “Estamos com a campanha pelo trânsito, recentemente fizemos a campanha referente aos perigos das drogas, enfim, sempre estamos procurando atuar no sentido de melhorar a sociedade”, afirmou o superintendente Guilherme Lima.

A campanha 'O trânsito pede calma. A vida também' foi lançada pelo JORNAL DA PARAÍBA durante a Semana Nacional de Trânsito e busca melhorias em mobilidade urbana.

“Campanhas como essa que o JORNAL DA PARAÍBA está realizando são fundamentais para um trânsito mais seguro. Esse é o papel da empresa moderna, que pensa na comunidade”, destacou o presidente da ONG 'Educar para o Trânsito, Educar para a Vida', Luiz Carlos, ressaltando que a educação é o caminho a ser seguido para um trânsito mais seguro, tendo em vista que mais de 90% dos acidentes de trânsito são causados por falha humana.

Para Luiz Carlos, a campanha conscientiza motoristas e pedestres e ainda valoriza a vida. “A Ong acompanhou várias empresas do Brasil e temos a honra e satisfação de premiar com o selo um jornal da nossa terra que está contribuindo para um trânsito mais seguro. Precisamos de mudança de atitude, o que só é possível com educação e conscientização”, concluiu Luiz Carlos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp