Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Campina Grande

Segundo a PC, a suspeita é de que o crime tenha se tratado de uma execução. 

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (14), no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC) a vítima estava em uma moto e foi perseguida pelos bandidos que já chegaram atirando. Jovem tentou se esconder em uma casa, mas já havia sido atingido e morreu.

De acordo com a delegada de homicídios, Tatiana Matos, a vítima foi identificada como Wellisson Calixto da Silva e estava pilotando uma moto quando foi abordado pelos criminosos. Wellison abandonou o veículo e correu para uma residência. “Já foi sendo alvejado ao entrar nessa casa, porque uma dessas pessoas desceu do veículo e efetuou disparos. Ele recebeu cerca de sete a oito disparos, pulou o muro e caiu no quintal da casa”, explicou.

A suspeita da delegada é que a vítima tenha sido executada por uma possível relação com o tráfico de drogas. “É um rapaz que já foi apreendido. Tem investigações por envolvimento em homicídios, em tráfico de drogas”, completou a delegada.

A PM fez rondas na região onde o crime ocorreu, mas até essa matéria ser publicada ninguém havia sido preso por participação nesse assassinato.