Jovem é baleada por comparsas após assalto em posto

Ela foi abandonada e não explicou a motivação dos disparos.

Uma jovem de 18 anos foi encontrada baleada na perna e no peito na zona rural de Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar ela participou de um assalto a um posto de combustível no município de Pedro Régis, no Litoral Norte. E, segundo a jovem, os próprios comparsas a balearam e abandonaram às margens da estrada na zona rural. 

Ela foi abandonada junto com uma moto, e não explicou a motivação dos disparos. Denúncias levaram a polícia até o local, onde a jovem foi encontrada baleada. Ainda conforme a polícia, ela já havia sido presa e tem ligação com o tráfico de drogas na região.
 
Segundo a PM, não houve troca de tiros durante o assalto ao posto. A jovem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, por volta das 3h40. Conforme a unidade hospitalar, ela passou por procedimentos médicos e seu estado de saúde é considerado regular. Até a manhã desta quarta  nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.