icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Jovem é morto após assaltar posto de combustíveis

Segundo a PM, a vítima estava acompanhada de outro adolescente que ficou ferido com um tiro na perna. 

Publicado em 01/07/2016 às 8:15

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30) após tentar assaltar um posto de combustíveis no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada de outro adolescente de 14 anos que ficou ferido com um tiro na perna. Os dois chegaram a ser socorridos, mas um deles não resistiu e morreu no Hospital de Trauma. Ainda segundo a polícia, o mesmo estabelecimento já havia sido assaltado cerca de três horas antes e a suspeita é de que a ação tenha sido praticada pela mesma dupla.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), era por volta das 18h quando a dupla armada chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, de modo que um dos clientes acabou reagindo a ação trocando tiros com os assaltantes. Por volta das 15h20 o mesmo posto já havia sido assaltado por uma dupla de adolescentes. Nesse caso, a polícia perseguiu os assaltantes e conseguiu recuperar os objetos levados, mas os suspeitos fugiram. Os policiais acreditam que a dupla tenha voltado para fazer uma nova tentativa de assalto ao posto, só que acabaram sendo atingidos pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo cliente que estava no local.

Os suspeitos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O jovem de 17 anos, identificado como Jonatas de Brito Barros, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o de 14 anos foi atingido na perna e ficou internado na ala pediátrica da unidade hospitalar, mas já foi liberado.

Ainda segundo a PM, uma das armas usadas no crime foi encontrada pelo dono do estabelecimento e entregue à Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso. Até a publicação desta matéria, não se tinha informações de que o cliente que atirou contra os assaltantes teria se apresentado à polícia.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp