Jovem morre esmagado por caminhão em madeireira de CG

Daniel Bezerra da Silva Filho, de 22 anos, não teria acionado o freio de mão do caminhão, o que teria feito com que o veículo descesse a ladeira da garagem da empresa e o atingisse.

Da Redação
Com informações da TV Paraíba

Um homem morreu após ser esmagado por um caminhão e passar dois dias internado na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. De acordo com o pai da vítima, Daniel Bezerra, o filho Daniel Bezerra da Silva Filho, de 22 anos, teria estacionado o caminhão no final do expediente na entrada da garagem da madeireira de sua irmã, no Centro de Lagoa Seca, para abrir o portão.

A família não tem certeza de como aconteceu o acidente, mas levanta duas hipóteses. Na primeira, Daniel teria deixado o carro ligado e não teria acionado o freio de mão do veículo, o que fez com que o caminhão descesse a ladeira e o atingisse quando ele desceu para abrir o portão da garagem. Uma criança também pode ter entrado no caminhão e mexido na macha do carro. O menino de 12 anos é filho de um funcionário da madeireira.

Daniel Bezerra Filho passou por cinco cirurgias e teve falência múltipla dos órgãos na noite desta terça-feira (11). O corpo dele está sendo velado e vai enterrado até o final desta tarde em Boqueirão.