Mais de 200 kg de maconha são apreendidos no interior da Paraíba

Movimentação dos suspeitos  vinha sendo monitorada pela Polícia Federal.

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Federal apreendeu 215 quilos de maconha na noite deste domingo (25) na cidade de Juazeirinho, na região do Seridó paraibano. A movimentação dos suspeitos vinha sendo monitorada pela Polícia Federal que descobriu que um carregamento de droga estava vindo da cidade de Goiânia, estado de Goiás, por um caminhão-reboque para ser entregue em Juazeirinho.

 

Os policiais federais e militares conseguiram identificar e interceptar o veículo suspeito. Após uma vistoria, encontraram  a droga que estava sendo transportada na estrutura da prancha do reboque do veículo. O material estava embalado em forma de tabletes.

 

Três homens e uma mulher foram presos. Dois deles são da cidade Goiânia e outros dois são da cidade de Juazeirinho, onde a droga seria entregue. Os policiais encontraram também a quantia de R$ 13 mil reais em dinheiro com os suspeitos

Os 215 quilos de maconha, os suspeitos detidos por tráfico, o dinheiro e o caminhão, também apreendido na abordagem, foram conduzidos à delegacia da Policia Federal em Campina Grande.