Morre cabo da PM que se envolveu em acidente entre moto e carro no Sertão

Hospital de Trauma já havia confirmado morte cerebral do policial.

Um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar morreu na manhã desta terça-feira (1),  no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A morte foi confirmada pela unidade hopitalar , onde o cabo estava internado com já com morte cerebral confirmada. O policial estava em uma moto quando foi atingido por um carro no dia 22 de outubro, na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado.

O Hospital de Trauma de Campina Grande havia confirmado que o PM Marcelo Fernandes da Costa, 36 anos, não apresentava mais função cerebral no dia 24 de outubro.

No momento do acidente, o cabo seguia em direção à Rua Júlio Marques do Nascimento, quando o carro saiu da via e colidiu com a moto.

Marcelo Fernandes sofreu várias fraturas e trauma craniano, e seu irmão, José Ricardo, que estava na garupa, sofreu vários ferimentos pelo corpo. Viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros transportaram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras, depois ele foi transferido para o Trauma de Campina Grande.

O motorista que causou o acidente foi preso momentos depois por uma equipe do Bope que passava pelo local . Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado em flagrante.